quarta-feira, 23 de julho de 2014

Escritor espírita palestra sobre os desafios atuais da sexualidade para os jovens


O escritor paulista e palestrante espírita Adeílson Salles vai conduzir, nesta quarta-feira (23), a palestra “Sexualidade em questão: dúvidas, conflitos e desafios”. O evento faz parte da 26ª Semana do Jovem Espírita de Pernambuco e será realizado, a partir das 18h30, no Grupo Espírita Regeneração, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. Cerca de 200 jovens espíritas do Estado são esperados para discutirem sobre o assunto e contribuir com questionamentos e respostas.

“Este será um dos nossos pontos altos da 26ª Semana do Jovem Espírita de Pernambuco. Adeílson está sendo bastante aguardado por toda a comunidade. Sempre que ele vem para Pernambuco pode esperar casa cheia”, explica Rodrigo Sales, organizador do evento.

Além da dinamização do problema com Adeílson, os jovens vão participar de um momento artístico. A dinâmica entre os adolescentes participantes será coordenada pela professora da Rede Municipal do Recife e também autora de livros, Jeane Siqueira. Ela trabalha com o ABC da Paz, onde várias músicas são levadas para o ambiente escolar com o objetivo de estimular a cultura de paz entre as crianças e os adolescentes.

Toda a programação da 26ª Semana do Jovem Espírita de Pernambuco é tratada com dinâmicas de integração. “Isso facilita o envolvimento dos jovens com o tema e o compartilhamento de informações entre os participantes”, ressalta Rodrigo Sales. A programação desta quarta-feira segue até às 21h. Este ano o evento traz como proposta máxima de trabalho a temática: “Evangelho, arte e juventude em movimento – Juntos na construção de um novo tempo”. O evento é gratuito e destinado a jovens na faixa etária dos 13 aos 29 anos.

Saiba Mais:

Adeílson Salles tem 55 anos, é metalúrgico aposentado e natural da cidade de Guarujá, em São Paulo. Tem 48 livros publicados, entre romances, infantis, de mensagens e de auto ajuda. O autor colabora como articulista em diversos veículos de comunicação Espírita produzindo materiais para revistas, sites e jornais, tendo como foco principal o desenvolvimento da literatura espírita infantil. Além de escritor, Adeílson é conferencista e viaja por todo o Brasil realizando palestras sobre a Doutrina Espírita.

Serviço:

Grupo Espírita Regeneração
Endereço: Rua Onze de Fevereiro, S/N - Cordeiro, Recife.
Horário: 18h30 às 21h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário